quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Instinto selvagem

Cuidado com seus desejos. Há desejos que, realmente, jamais devem ser despertados tamanha a possibilidade de se concretizarem... e de que sua vida vire de cabeça para baixo e você acabe se esborrachando numa parede de concreto que estava bem a sua frente, lá debaixo da ladeira que você descia vertiginosamente sem nem sequer se preocupar com o que via adiante, pois estava maravilhada demais com a sensação do vento batendo-lhe sobre o rosto, levando seus cabelos e te deixando em estado de euforia.

Infelizmente, um desejo visceral tomou conta de mim esses dias. Um desejo por aguém que não o merece, tamanha a canalhice dessa pessoa. O fato é que ele é o meu jeito de homem, ou seja, aquele que não precisa ser bonito, mas sabe exatamente criar situações, o que dizer o que fazer e tudo do jeito que faz brotar em mim uma vontade avassaladora de me tornar uma fêmea.

Para minha sorte (ou azar, sei lá) nada demais aconteceu. Melhor ficar como está.

Nenhum comentário: