sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Adeus

Apesar das suas palavras
Apesar das suas juras de amor
Apesar das suas promessas de final feliz para sempre
Decidi que não posso te amar.
Descobri que a espera é causa de dor lancinante
E que a dor de quem ama é sofrida demais para saber esperar.
Apesar das lembranças
Apesar de ter sido feliz
Apesar da luz da esperança
Descobri que quem ama não espera para provar.
Descobri que o amor é grande demais para se esconder
Ou para ser encondido de todos.
Quem sabe amar não escode
Quem sabe amar declara seu amor a todos os ventos
Para que estes levem a sua mensagem para os quatro cantos
E todos saibam como é belo amar.
Quem ama, ama
Simplesmente ama
Não importam detalhes.
Contudo, descobri que por você
Estou abrindo mão do que é mais importante
Abrindo mão de quem eu sou.
Mas você me amou assim, do jeito que sou
e agora quer que eu mude
Continuando a ser a mesma pessoa.
Um antagonismo impossível de virar realidade,
pois nada permanece, tudo se transforma,
Portanto, mudar é o normal
E não mudar é irracional.
Apesar de te amar,
Para o meu próprio bem
Tenho que te guardar na lembrança
De um sonho que pouco durou
Mas que poderia ter durado para toda vida
Se tivéssemos a sabedoria de saber amar.
Mas quando os erros são muitos
E a mágoa do tamanho do mundo
Quase impossível confiar
Adeus meu amor,
E seja feliz.

Nenhum comentário: