quarta-feira, 21 de março de 2012

Caindo na real

"Eu pensei que tinha o mundo e amanheço mortal... O que eu procuro afinal... Um sinal, uma porta pro infinito, o irreal..." Lenine, O Silêncio das Estrelas

Sentir-se mortal é uma merda...
Eu me sinto mortal quando vejo meus defeitos. Também me sinto mortal quando uma mágoa dói tanto, que parece como se eu estivesse em queda livre dentro de um profundo precipício. Maldito ego que se esconde dentro de nossas mentes e atrapalha o ser perfeito que fomos criados para ser!!!
Me sinto mortal quando vejo que sou impotente para ajudar quem não quer ser ajudado.

Sei que minha alma é imortal, mas este corpo que um dia vai apodrecer na terra sente, sangra, chora.
Às vezes a dor é tão profunda que eu me sinto sangrar. Sinto como se a dor fizese sangrar minha energia. Minhas esperanças vão saindo com meu fluido vital pelos meus poros, pelos meus ouvidos, boca, olhos... e pelas minhas lágrimas. Minha vida vai se esvaindo lentamente á medida que dói.

Me sinto mortal quando decepciono alguém. Quando creio que não sou capaz de atingir minhas metas e de realizar meus sonhos.

Me sinto super ultra mega mortal quando percebo que ainda não sou capaz de me fazer plenamente feliz. Me sinto mal e imperfeita quando dói quando sinto a dor de a minha felicidade ainda depende de que alguém.

E pior, minha felicidade depende de que este alguém não me magoe, pois eu ainda não sei como me blindar contra a mágoa e o sofrimento causado pelas pessoas que amo e a quem confio.

Por tudo isso eu sei que sou mortal.

"Não há outro pecado além da estupidez." Oscar Wilde

Nenhum comentário: